sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aquele que Pode Salvá-lo de seus Inimigos

Quando Jesus diz que o guardará a salvo, é isso mesmo o que Ele quer dizer.
O inferno terá de passar por Ele para chegar em você.
Jesus é capaz de protegê-lo.
Quando Ele diz que o levará para o lar, Ele o levará para o lar.
Deixe-me fazer uma pergunta importante.
Satanás já invadiu um jardim da sua vida ?
Já profanou uma parte importante de seu mundo ?
O seu casamento ?
A sua pureza ?
A sua honestidade ?
Ele já tirou de você uma rosa dada por Deus ?
Se a resposta for " SIM " , deixe Jesus reclamar de volta.
Hoje.
Agora.
Perdoe-me por parecer URGENTE , más é.
Satanás não tem autoridade sobre você.
Se ele invadiu um jardim da sua vida, convide Jesus a reclamá-lo.
Abra o portão para Deus.
Ele entrará e fará o que fez no Getsêmani.
Ele orará e protegerá.
Por que nvocê não faz isto ?
Naõ sabe como ?
É fácil.
Vou ajudá-lo.
Vamos orar.
Você e eu.
Mostro-lhe o caminho;
Pai precioso, louvo o teu nome.
Tu tens recuperado tanta coisa em minha vida.
Eu estava perdido, e tu me encontraste.
Eu estava confuso, e tu me guiaste.
Eu não tinha nada a oferecer, mas ainda assim me amaste.
Confesso que ainda preciso de ajuda.
Há uma parte em minha vida que precisa do seu toque.
Satanás está batalhando por uma jardim em meu coração.
Não o deixe vencer.
Expulsa-o.
Ele é um mentiroso, e o tens sido desde o princípio.
Por favor derrota-o.
Dar-te-ei a glória.
Pai eis aqui a àrea em que preciso da tua força ...

Fale para Deus em que àrea de sua vida você está precisando de um toque ...

"" E do concerto que fiz convosco vos não esquecereis; e não temereis a outros deuses. Mas o Senhor, vosso Deus, temereis, e eles vos livrará das mãos de todos os vossos inimigos. ""

2 Reis 17.38,39


Nenhum comentário:

Postar um comentário